Reunião de condomínio: motivos para participar

Como deixar seu condomínio mais sustentável?
janeiro 18, 2021
Mostrar todos

Reunião de condomínio: motivos para participar

Quem nunca saiu correndo ao ouvir falar em “reunião de condomínio”? Com todos os outros compromissos do dia a dia, o tempo que resta é precioso e muitas vezes, pensar em participar de reuniões e assembleias parece indiferente, mas é aí que você se engana! 

A reunião de condomínio é uma das partes mais importantes da convivência entre os condôminos. Abaixo confira alguns motivos para participar da reunião de condomínio:


Por que participar?

Juntando todas as queixas e sugestões, quanto mais participantes, melhor será a qualidade da gestão do condomínio. A participação na assembleia de condomínio é muito importante tanto para quem é condômino quanto para a administração em geral.

Estar inteirado dos problemas e melhorias

Na assembleia de condomínio, os problemas e necessidades da administração são expostos detalhadamente. Os assuntos são discutidos de forma organizada, e assim, é possível ficar a par de tudo o que está acontecendo.

Participar de decisões importantes

De orçamento a eleições, todos os temas importantes do condomínio são decididos por meio de votação em assembléia. Se você deseja expressar sua opinião sobre essas matérias e participar ativamente das decisões, a reunião é sua oportunidade.

Conhecer os outros condôminos 

Além de tratar dos assuntos prediais, a interação com outros condôminos gera confiança e melhora a convivência, ajudando no diálogo para a solução de problemas da vida em comum. 

Melhore a gestão do seu condomínio, fazendo parte ativamente das reuniões. Expresse sua opinião e junte-se com quem também busca melhorias! 

Please follow and like us:

Os comentários estão encerrados.